domingo, 18 de maio de 2008

Queria começar me apresentando. Sou transexual, me chamo Thara Wells, residente e domiciliada nesse Brasil lindo mais ainda uma criança que “engatinha” pelo chão de mentiras, violências, agressões públicas e desgovernadas.
Conheci a noite e as ruas   assim que sai do ensino médio .Era de outra  realidade ,sonhadora e um pouco inocente .
 Todos esses anos  me modificaram muito como ser humano; agradeço sempre a Deus pela pessoa que me tornei e por tudo que aprendi e passei nesses longos anos e, agradeço também o que ainda esta por vir; e que venham os anos (hehehe ) .
Já amei intensamente e não fui correspondida, já me amaram sem que eu nada correspondesse; conheci o luxo e o lixo; conheci o empresário num restaurante “chiquérrimo” e também já conheci a realidade daquele ser humano que vive debaixo da ponte, e que muitas vezes nos abordam num semáforo qualquer por uma moeda, e nós, na  maiorias das vezes com o olhar cheio de ternura, a voz mansa e delicada dizemos aquela famosa frase: _ Não tenho hoje.
Conheci também o ladrão, pai de família, “honesto”, que sonha por um futuro melhor e o policial, bandido, fardado, com as algemas da lei na cintura, mas com a ganância e a mentira no coração.
Aprendi o quão dissimulado e mentiroso o ser humano consegue ser, e o quão bondoso e amoroso pode ser quando se quer alguma coisa em troca, e que todo ser humano é belo; Alguns no primeiro olhar outros através da convivência.
Aprendi também, que dinheiro não compra tudo, mas, no mundo de hoje ele diz quem é quem, pois, como dizem por aí “nós valemos o que temos “e que amigos verdadeiros ao longo de uma vida inteira se contam nos dedos de uma mão”“. Triste neh?! E também que só lembramos que Deus existe quando nos vemos em apuros ou quando queremos algo que parece impossível, naquele momento de aflição.
Tenho e não nego arranhões em meu coração, mas, nada que alcançasse minha alma que ainda almeja um futuro melhor e que levanto por onde eu for à bandeira da igualdade e do respeito de quem sou e do que sou.
Queria desejar a todos nós (LGBTTQIA) meus sinceros votos; sempre sejamos os melhores e os mais   felizes possível. Que os anos a seguir sejam do SIM. Sim! Para tudo que for de bom. Sim! Para nossa igualdade, nossa liberdade de beijar, de ir e vir permanecer e ficar, sem que ninguém nos olhe como se fossemos extraterrestres.
Sim! Também para o amor, para o perdão, para a solidariedade (não a falada mais a praticada), sim para a vida, para a legalização da união civil entre LGBTTQIA que se amam.
Descartemos tudo que não for do sim e digamos NÃO à hipocrisia, mentira, falsidade, a violência, ao não reconhecimento da criminalização do LGBTfobia.
E sobre a venda do meu corpo nas esquinas todos esses anos em troca de sobrevivência, Eu só lamento por eles  que  pagaram e que JAMAIS nenhum ,chegou próximo ao meu coração . THARA WELLS

Nenhum comentário: