domingo, 18 de maio de 2008

Horizonte...


No meu horizonte de idéias misturadas muitos sonhos ainda por vir, uns realizarei... outros... apenas sonharei...
Sonhos, tristezas, alegrias, amigos, inimigos, família, sucesso... e contas no fim do mês.
Tudo se mescla formando um mix de insônias... filmes e musicas .O computador beirando a cama atualiza as noticias . Mortes, roubos, cenas de crimes perfeitos ou... Nem tão perfeitos assim.
Muita gente rica pagando a paz do pobre... e pobre querendo a paz da vida de rico ... Como entender ? Penso, deito me cubro... mais ainda penso.
Com os olhos fechados ainda o filme passa, o amor que procuro ainda falta...O sono que preciso não vem .
Um futuro que não sabemos qual...
Só sei que to tentando plantar coisas boas ,em conscientizar pessoas ,aconselhar amigos e me divertir.,Trabalhar muito .
Não sei dizer o que me falta, mas, aprendi a reconhecer o que eu não quero, e quem eu não quero. Solidão ....
Será que a vida é assim tão previsível. pense !Será que na minha confusão de idéias e sentimentos neste momento estou descobrindo o obvio. Que as horas passam, as contas chegam, o trabalho chama, as pessoas que vem e vão de nossas vidas, o amor que passou, e, outro que já vem vindo...
O dia amanheceu a noite já se foi mais uma vez. E tudo ainda em seu lugar. apenas esse turbilhão de pensamentos e idéias ficam e arrastam toda a certeza de uma” vida normal”.....
A rotina recomeça, passos apressados, hum...cheirinho de café ,pão ,jornal, atraso de horário e tudo começa de novo ...mais um dia ...Oque será que nos reserva ?
Vivamos apenas, e caminhamos sempre em busca do arco-íris que a vida nos reserva alem do horizonte ...




Thara wells

Nenhum comentário: