domingo, 18 de maio de 2008

Bom, como comecei me apresentando queria falar um pouco mais sobre a vida das transex.
Todo mundo já viu aquela pessoa parada numa esquina toda maquiada, de roupas sensuais muitas vezes até sumarias e já parou para pensar... o que a levou a ser assim.. A fazer aquilo e porque ela está ali? Tem-se família? Quem é? E como vive?
Acho que a vida direciona nossos caminhos, dificilmente vemos uma transex fora da prostituição ou com apoio da família, é quase raro, salvo raras exceções. e quando não se tem apoio , a rua acaba acolhendo e se tornando mãe e madrasta ao mesmo tempo .
Eu na minha vivencia de rua que já passam de quinze anos aprendi, vi e vivi muitas coisas.
Agora se você já viu tudo isso e riu ou às vezes atirou algum objeto ou ate mesmo passou e xingou... se sentindo o “tal “ realmente você não sabe nada .
E por não saber nada que vemos tantas noticias de violência, que na maioria das vezes não são verdadeiramente punidas pela nossa lei ainda um tanto quanto falha.
Voltando as transex tudo começa com a vida em família ao primeiro sinal de preconceito na infância ainda não compreendida porque como sempre acreditei ninguém vira depois de adulto. Você nasce assim. e ninguém aceita e nem mesmo nós quando criança sabemos o que é esse sentimento estranho que te faz ser e agir diferente dos outros .
Existe a diferença de ser da rua e estar na rua, sei que tem pessoas que com o dinheiro da rua se sustentam, se ajudam e ajudam à família às vezes humilde ou em casos de famílias mais mercenárias vem a exploração . Vivemos, pagamos e construímos coisas e ainda tem pessoas que digam que é dinheiro sujo .Eu te pergunto sujo porque ? Ninguém é obrigado a sair e pagar; sai quem quer e sujo a meu ver é dinheiro de roubo, corrupção, mentiras.
Conheço muitas pessoas que usufruem da prostituição de transex e gospem no prato que comem. HIPOCRITAS .
Acredito também que a má educação, a falta de recursos impulsionem mais ainda.
Conheço também vários gays que se travestiram e foram pra rua por falta de opção, falta de apoio familiar.
Sinto em informar mais hoje em dia a prostituição virou meio de sustento, não só de trans, mais os homens estão parando de trabalhar para fazer “michê”, quantas mães de família por necessidade não estão na rua pra se prostituir e levar leite para os filhos, comprar material escolar... a realidade é mais dura que se pensa e a arte de vender o corpo em troca de $ vem muito antes de cristo .Pense nisso ...olhe a sua volta e veja que sempre tem uma razão , um motivo que impulsiona a pessoa seja ela homossexual ou não a estar ali parada numa esquina e tente imaginar quantas pessoas não estão esperando aquela pessoa chegar em casa com o dinheiro ganho ali para saciar sua fome .

Nenhum comentário: