quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tá Virando Modismo ? ou as pessoas estao mais corajosas ? Ou ser HT é uma raça com risco a Extinção?




Cantor gato de banda Punk diz que vai mudar de sexo!

Tom Gabel, vocalista e líder da banda punk Against Me!, revelou recentemente a Rolling Stone que tem planos de realizar uma mudança de sexo.

O músico declarou que vem convivendo com o transtorno de gênero desde criança, e que nos próximos meses pretende tomar hormônios e realizar outros tratamentos para dar início à transformação.
O futuro nome já foi escolhido, e será Laura Jane Grace.
Tom, que é casado com Heather Gabel e pai de uma menina de 3 anos, quer manter o relacionamento com a esposa.
"Para mim, o aspecto mais terrível seria a reação dela à notícia. Mas ela tem sido incrível e compreensiva", disse o cantor.
Ouça músicas e veja letras do Against Me!
Até então, Gabel só havia revelado sua decisão a poucos membros da família e a amigos próximos.

Sobre o fato ter se tornado público, ele declarou: "Passarei por momentos embaraçosos e isso não será divertido. Mas tenho esperança que as pessoas compreendam e sejam gentis".
O Against Me! prepara para este ano seu sexto álbum, intitulado "Transgender Dysphoria Blues", algo como o blues (ou a tristeza) da disforia transexual.








Nenhum comentário: